Como vai funcionar o blog?

07 fevereiro

Hey kids, senti-me na obrigação de escrever este post. Um post de divulgação (se assim se pode chamar) de toda a dinâmica do blog.

Passo a explicar:
As publicações serão feitas duas vezes por semana, uma à quarta-feira e outra ao domingo. Com isto não quero dizer que não vos venha dizer "olá" em qualquer outro dia da semana. Até porque caso venha a existir uma parceria de escrita com a minha querida namorada, ela terá um dia especifico só para os textos e poemas que ela escrever. Essa parceria é algo que eu realmente gostaria de concretizar para dar a conhecer a boa escritora que ela é, para assim como eu, lhe darem muito amor e carinho

Esta semana será um pouco mais confusa, poderei postar um pouco mais sobre algum tema relacionado com o blog e com a sua dinâmica. Mas fiquem descansados que apartir da próxima semana tudo irá ser como prometido! 
                         Estou mesmo empenhada a dar-vos o melhor de mim! ♥

Podem seguir-me no instagram, terei todo o gosto em vos conhecer! Se irei fazer uma página no instagram só para o blog? Talvez, vamos ver como correm as coisas, para já posso afirmar que vamos ter uma página no facebook! Quando conseguir ter um tempinho para a fazer irei postar aqui para ficarem a conhecer! 
                        Fiquem atentos às próximas novidades!

                                                  With love, 
                                                    marta ♥

You Might Also Like

4 comentários

Muito obrigada pelas vossas mensagens são muito importantes para mim! Ter o vosso feedback é fundamental!

With Love, marta. ❤

Arquivo do blogue