Um novo começo.

06 fevereiro



Olá ! Faz tempo que não escrevia nestas páginas, que saudades! Para quem não me conhece o meu nome é Marta, e como já deixei informado no "about me" tenho 23 anos e comecei com o blog em 2016 com o nome de "World Full of Darkness". Fui perdendo a magia que todo o blog me transmitia, por falta de tempo, falta de ter o que partilhar, mas acima de tudo falta de motivação tivesse sido ela pessoal ou de pessoas próximas! De 2016 para cá acontecerem imensas coisas, umas boas e outras não tão boas assim, mas que me ajudaram a crescer e muito. Mas isso serão com toda a certeza assuntos para os próximos post's! ツ 



O bichinho do blog acaba por nunca morrer dentro de quem nasceu para ajudar os outros e partilhar um pouco da sua sabedoria, mesmo que seja ela quase inexistente. Então aqui estamos nós, com um novo projeto, um novo ano e uma vida totalmente renovada! 
De 2016 para cá acontecerem imensas coisas, umas boas e outras não tão boas assim, mas que me ajudaram a crescer e muito. Mas isso serão com toda a certeza assuntos para os próximos post's! ツ

          Sejam bem vindos a este pequeno refúgio!
Desde muito cedo que sempre me consegui expressar melhor em escrita do que verbalmente, mas por vezes o que falta é organização de pensamentos e ideias. Sabem quando dentro da nossa cabeça tudo faz o maior sentido mas quando se começa a registar para o papel ou para qualquer outra plataforma, não fica nada do que estava na nossa mente? Fica apenas uma data de frases confusas e sem o menos nexo.  Eu sou assim, um monte de frases sem nexo no exterior, mas que no interior estão em perfeita harmonia

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelas vossas mensagens são muito importantes para mim! Ter o vosso feedback é fundamental!

With Love, marta. ❤

Arquivo do blogue