about me

O meu nome é Marta e tenho 23 anos. 
   Entrei para o mundo dos blog's em 2016 com o blog "World full of darkness" onde publicava o que me vinha à cabeça, quando me apetecia. Tentei sempre postar duas vezes por semana, coisa que não acontecia muito devido ao facto de não ter conteúdos interessantes e dos quais eu me sentisse segura para partilhar com quem, na altura, seguia o meu blog. Então desisti dele. Deixei simplesmente, de um dia para o outro, de publicar. 
   Quis muito voltar ao longo dos anos, até alterei o nome do blog para um diferente, mas não passou de querer voltar.
   Agora, finalmente decidi voltar, com ideias de conteúdo mais formadas e melhores. Histórias, opiniões e como é o dia-a-dia de uma rapariga que saiu da sua cidade Natal e da chamada zona de conforto para viver na capital, trabalhar e poder estar finalmente a tornar-se na pessoa que sempre quis ser! 
   Fiquem para conhecer mais do Happy home, tenho a certeza que não se irão arrepender. 



F.A.Q 
  1. Qual é a tua cidade Natal? Nasci na bela cidade de Leiria! 
  2. Qual é o teu signo? Nasci em dezembro, logo o meu signo é Sagitário!
  3. Então e ascendente? Tenho ascendente em Caranguejo (mas que bela combinação, não é mesmo?)
  4. Poderás publicar algo fora do tema do blog? Claro, se for um tema para um único post será publicado num dos dias de publicação habitual. Caso contrário será criado um quadro, como por exemplo "outfit preferido do mês".
  5. Que tipos de temas poderemos encontrar? Temas como maquilhagem, bem estar, e até mesmo algo que eu queira muito partilhar com os meus happy kids como por exemplo um acontecimento estranho, caricato ou algo positivo do meu dia. 
  6. Todas as tuas publicações serão escritas por ti? Sim, as publicações serão escritas por mim, sejam elas com ajuda ou não. Como dito em cima poderei criar um quadro onde partilhe algo que não seja escrito por mim (namoro uma poeta, poderei partilhar textos escritos por ela).
  7. Poderá haver Happy Home no youtube? Uma coisa de cada vez. Um dia, se o blog correr como imagino, e se eu perder a timidez, talvez seja um caso a pensar. 

Arquivo do blogue